Dra Valéria Dória - Ginecologista e Obstetrícia

Blog Dra. Valéria

Ver mais Assuntos Importantes

Incontinência urinária pode ser corrigido com procedimento à laser

A incontinência urinária é uma queixa feminina que aumenta com a idade e na menopausa. Segundo pesquisas, cerca de 17% das mulheres terão IUE. Atualmente são muitos os tratamentos com cirurgias locais, exigindo à paciente repouso ou inserções de Fitas (Slings). Com a utilização do ERBIO FOTONA, as aplicações são feitas em regime ambulatorial, sem desconforto, sem cortes e sem sangramentos, com rápida recuperação e reinício de atividades sexuais. O procedimento à laser que o ERBIO FOTONA realiza tem resultados com índices de 86% de aprovação das pacientes de acordo com publicações no “Minimally Invasive Laser Therapy for Stress and Mised Urinary Inconinence in Women" e apresentado pela Drª Sabina Sencar no último Congresso Mundial de Uroginecologia em Dublin (2013).

COMO É O PROCEDIMENTO À LASER NÃO ABLATIVO QUE O ERBIO FOTONA OFERECE?

Como é o procedimento à laser não ablativo que o ERBIO FOTONA oferece? Como já diz o título, trata-se de um tratamento à laser não ablativo (não queima), fracionado, que é colocado dentro da vagina por uma ponteira especial e a partir disso é emitida uma luz que estimula a parede, melhorando a hidratação e também a formação do colágeno. O tratamento clínico procura reabilitar as estruturas do assoalho pélvico e tem como vantagem o baixo índice de complicações e como ganho secundário, melhora o desempenho sexual da mulher. O laser ERBIO FOTONA é uma enorme valia, uma vez que consegue o tratamento deste problema sem haver recurso a cirurgia, cortes, hospitalizações e além disso, o procedimento pode ser repetido quantas vezes for necessário.

 
O PROCEDIMENTO DO ERBIO FOTONA É SUPERIOR AOS MÉTODOS CONVENCIONAIS DE TRATAMENTO DA INCONTINÊNCIA URINÁRIA.

ERBIO FOTONA é superior aos métodos convencionais de tratamento Este procedimento é superior aos métodos convencionais, primeiro por ser realizado em regime ambulatorial sem hospitalizaçã. Segundo por não haver necessidade de anestesias infiltrativas, sendo que em alguns casos é necessário utilizar anestesia tópica em forma de creme que deve ser aplicado na vagina 30 minutos antes do procedimento se realizar. Outras vantagens deste procedimento é ser realizado sem cortes, sem sangramentos, sem dor durante o procedimento ou no pós-operatório e com resultados de 85% de satisfação por parte das pacientes que não são submetidas a qualquer cirurgia, suturas ou corpos estranhos.

17 3201.1100

Horário de Atendimento: 8:00 as 18:00h

Avenida Benedito Rodrigues Lisboa,
2280 - Jardim Vivendas
São José do Rio Preto/SP

| Política de Privacidade

Criação de sites